São Paulo, domingo, 24 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novo hábito reúne famílias

DA REPORTAGEM LOCAL

O levantamento realizado pela Saldiva & Associados mostra o comportamento dos assinantes. "Eles têm uma relação muito mais íntima com o canal pago do que com as emissoras abertas. Ligam para fazer consultas, tirar dúvidas e também sentem-se donos da programação, querem opinar sobre o que vai ao ar", explica Regina Bueno, diretora de marketing do canal.
Segundo ela, a TV paga trouxe de volta a união da família em torno do aparelho de televisão. "Na maioria das casas existe um só ponto, então a família voltou a ver TV unida."
A pesquisa aponta os adolescentes como o público fiel do ESPN Brasil. Essa audiência acompanha os programas de esportes radicais. Daí, a criação do Fera Brasil, que em 98 deve ganhar mais etapas e tornar-se uma competição sul-americana.
Com os resultados, o ESPN Brasil muda o formato do canal no fim de setembro. "Vamos rever a estratégia de reprises, reavaliar a programação e nos adaptar aos desejos dos assinantes", diz Regina.

Texto Anterior: Os tipos de assinantes
Próximo Texto: Estilista prefere 'GNT Fashion'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.