São Paulo, terça-feira, 26 de agosto de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Usuária não foi atendida em banco
DA REDAÇÃO Regina L. Martins, professora, tentou pagar uma conta no Unibanco, mas diz que não conseguiu.Ela afirma que procurou a agência Itaquera para pagar uma ficha de compensação, dentro do prazo de vencimento, com dinheiro. Depois de esperar 30 minutos na fila, Regina diz ter sido informada de que o Unibanco não recebia esse tipo de conta de pessoas que não eram clientes do banco. Resposta O setor de atendimento a clientes do Unibanco disse que o procedimento da agência não foi correto. Segundo o setor, o Unibanco não se recusa a dar atendimento, apenas direciona clientes e usuários para os canais alternativos de auto-atendimento no banco. Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Protótipo do fura-fila já passa por testes Próximo Texto: Jardineiro é preso por assassinar artista Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |