São Paulo, terça-feira, 26 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corpo de George Durst é cremado; Legista divulga laudo sobre chupa-cabra; Unicamp adia venda de manual do vestibular; PM de Minas apreende 1 t de maconha

Corpo de George Durst é cremado
O corpo do escritor Walter George Durst, autor da novela "Os Ossos do Barão", foi cremado na manhã de ontem, na Vila Alpina. Ele tinha câncer na medula e morreu anteontem. O escritor notabilizou-se nos anos 70 com novelas como "Gabriela", adaptação para a TV do romance de Jorge Amado.

Legista divulga laudo sobre chupa-cabra
O médico legista Fortunato Badan Palhares, do Departamento de Medicina Legal da Unicamp, divulga na quinta-feira o laudo sobre o animal que atacou uma ovelha em Presidente Prudente (558 km de SP). Em análise de outro caso, Palhares concluiu que um cachorro-do-mato atacou animais.

Unicamp adia venda de manual do vestibular
A Unicamp adiou o início da venda do manual do candidato para o vestibular de 98. O manual, que começaria a ser vendido ontem, estará à venda de 1º de setembro até 3 de outubro. Segundo a Unicamp, o atraso aconteceu devido a problemas no processo de editoração eletrônica.

PM de Minas apreende 1 t de maconha
A Polícia Militar apreendeu na tarde de ontem em Juiz de Fora, 1.065 kg de maconha prensada, que estavam guardados em um piso falso de uma casa em um bairro da periferia da cidade, próximo à BR-040, que liga Brasília ao Rio. Quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico.

Texto Anterior: Cai o número de homicídios
Próximo Texto: Servidora do Rio acusa comerciante de racismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.