São Paulo, sexta-feira, 29 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa vai distribuir camisinhas em jogos; Einstein da curso de prevenção à Aids; Combate ao fumo tem corrida em SP; STJ obriga Estado a indenizar aidético; Granada explode e mata dois no Rio

Empresa vai distribuir camisinhas em jogos
Quem for assistir a jogos de futebol nos estádios do Morumbi, Pacaembu (SP) e Maracanã (Rio) vai ganhar camisinhas. A iniciativa é do laboratório Glaxo Wellcome, fabricante do AZT (remédio que combate a Aids), que vai distribuir cerca de 300 mil camisinhas em 15 jogos do Campeonato Brasileiro.

Einstein da curso de prevenção à Aids
Começou ontem um curso de prevenção contra a Aids para professores no hospital Albert Einstein, em São Paulo. As aulas são dadas por especialistas israelenses, criadores de uma abordagem de ensino a partir do ponto de vista do sistema imunológico.

Combate ao fumo tem corrida em SP
O Instituto Nacional do Câncer promove amanhã a campanha "Largue o cigarro correndo". O evento marca o Dia Nacional de Combate ao Fumo, hoje. A idéia é levar não-fumantes e fumantes para participar da "maratona", que começa às 9h no parque da Bicicleta (zona sudoeste de SP).

STJ obriga Estado a indenizar aidético
O STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu ontem que o Estado de Santa Catarina terá que indenizar um paciente contaminado pelo vírus da Aids por transfusão de sangue em um hospital público. Recurso do Estado foi negado.

Granada explode e mata dois no Rio
A explosão de uma granada matou duas pessoas e deixou três feridas, anteontem, na favela da Rocinha (zona sul do Rio). Paulo da Silva, que morreu no local, estava com a granada na cintura.

Texto Anterior: Cresce ação feminina em roubos a banco
Próximo Texto: Cetesb teme desinformação sobre placas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.