São Paulo, quinta-feira, 4 de setembro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Paparazzi são tema de anúncio
DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS "Emagrecer é mais difícil que fugir dos paparazzi". Esse é o tema de uma nova campanha publicitária feita pela duquesa de York, Sarah Fergusson, para a empresa de produtos dietéticos Vigilantes do Peso. A duquesa é ex-mulher do príncipe Andrew, irmão de Charles.Os anúncios com o slogan serão publicados em revistas norte-americanas, que estavam com suas edições concluídas antes da morte da princesa Diana em Paris. O agente de Sarah em Nova York, Howard Rubenstein, tentou deter a divulgação e impressão dos anúncios publicitários, mas vários deles já haviam sido enviados para cadeias de revistas. Pelo menos duas publicações de grande circulação, a "Glamour" e a "Self", vão trazer o anúncio em suas edições, que estarão nas bancas neste fim-de-semana. "A duquesa espera que o público não a critique pelos anúncios publicados em um momento tão terrível", disse Rubenstein. "Ela perdeu alguém a quem sempre considerou como uma irmã e sua melhor amiga", disse o secretário da duquesa. Texto Anterior: "Só culpa nacional faria imprensa do Reino Unido mudar", diz jornalista Próximo Texto: Namoro existiria desde novembro Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |