São Paulo, sexta-feira, 5 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Programação exibe imagens exclusivas

LÉO GERCHMANN
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O programa do Grêmio, veiculado pela TV a cabo no canal 20 da NET, é uma oportunidade de o torcedor gremista não perder nenhum dos passos dados pelo seu clube.
A programação conta com imagens e matérias exclusivas.
Em alguns casos, há a retomada de fatos vividos pela equipe durante a semana. Em outros, há cenas que comovem pelo conteúdo e surpreendem pelo ineditismo.
Na última terça, além de perfil do lateral Roger, que se recupera de cirurgia no púbis e deve retornar em uma semana aos jogos, o programa mostrou trechos das partidas contra o Peñarol, pela Supercopa, e o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.
Os dirigentes não sabem qual é a audiência, mas garantem que o retorno do programa por parte dos torcedores é grande.
Dois episódios renderam vários telefonemas.
Um deles foi a apresentação de imagens dos jogos realizados pela equipe gaúcha em recente excursão à Europa.
No Brasil, foram captadas as imagens e a vibração do ex-técnico gremista Luiz Felipe Scolari, atualmente trabalhando no Palmeiras, no momento de um gol, por meio de uma câmera exclusiva.
Durante a excursão, a equipe gaúcha desenvolveu uma boa campanha.
O Grêmio empatou dois jogos, venceu outros dois e conquistou o troféu Colombino, em Huelva, na Espanha.
Os recém-contratados Sérgio Manoel e Guilherme foram destaques nas imagens e puderam ter seu futebol conferido pela torcida.
Sobre a vibração de Luiz Felipe, alguns torcedores telefonaram para o estádio Olímpico dizendo-se emocionados.
Na cena, o treinador demonstra toda a sua tensão. Sai do reservado com o rosto crispado, retorna como quem não quer ver mais nada e, em seguida, explode numa vibração intensa. A cena é, também, engraçada.
"O espaço na TV permite que mantenhamos o torcedor em contato permanente com o clube. Ele poderá acompanhar tudo", explicou o presidente do Grêmio, Luís Carlos Silveira Martins. "A intenção é puxar pela emoção, porque o futebol vive da emoção."
(LG)

Texto Anterior: Grêmio transmite programa de televisão
Próximo Texto: Brasil esportivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.