São Paulo, sexta-feira, 5 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serviço do Oxalá tem lentidão "à baiana"

LUÍS PEREZ
DA REDAÇÃO

Não só as qualidades culinárias atribuídas aos baianos -como o excelente e inconfundível tempero- podem ser encontradas no Oxalá Recanto da Bahia (av. Antarctica, 558, tel. 011/263-0178).
O serviço da casa traz uma característica muito atribuída a oriundos da Bahia: a lentidão. Fazer uma refeição por lá dificilmente vai consumir menos de uma hora.
A Folha já conferiu o problema em duas ocasiões nos últimos 15 dias (em 1º de setembro, por volta das 3h, e dia 14 de agosto, por volta das 22h), com vários pratos diferentes. Com exceção daqueles extremamente rápidos, como a casquinha de siri, os outros raramente saem em menos de 30 minutos.
A demora para pratos com frango é de pelo menos 40 minutos -mesmo que seja de madrugada (a casa fica aberta até 4h).
O gerente Jileno de Araújo, 42, nega que haja tanta demora. "Quarenta minutos é exagero. Só se a casa estiver muito cheia. Aí demora uma meia hora."

Texto Anterior: Comida de Paraíba é servida no Brasserie
Próximo Texto: Zola tenta traduzir o espírito mediterrâneo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.