São Paulo, segunda-feira, 15 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corintianos culpam árbitro

RODRIGO BERTOLOTTO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Joel Santana afirmou que o Corinthians está sendo "castigado com péssimas arbitragens" e que o juiz de ontem, Oscar Roberto Godoi, prejudicou sua equipe.
"Depois, a torcida vem me cobrar. Tive a competência de arrumar o time para o segundo tempo, e o juiz chega e atrapalha tudo."
A principal queixa era a expulsão de Célio Silva, aos 7min do segundo tempo. "Ele não tinha cartão amarelo e cometeu uma falta normal. Não era para expulsar", disse Joel Santana. "Podem me suspender que eu vou continuar criticando os maus árbitros."
Por sua vez, José Mansur, vice-presidente de futebol do Corinthians, afirmou que vai acionar o departamento jurídico do clube depois da arbitragem de ontem.
"Não sei como podemos proceder, mas vou conversar com o departamento jurídico para fazer alguma coisa. Dessa maneira, não pode continuar", disse Mansur, que reclamou da distribuição de cartões por Godoi.
Para o meia Rincón, que estreou ontem, o juiz influenciou no resultado final do jogo. "Foi uma estréia sacrificada, afinal, tínhamos tudo para ganhar. Eu entrei em campo com uma função, mas mudou tudo com a saída de Célio Silva", disse Rincón.
Outro que estreou no time foi o atacante Renaldo. Seu nome foi pedido pela torcida já no primeiro tempo. O jogador, porém, entrou em campo faltando dez minutos para o final da partida.
(RB)

Texto Anterior: Lusa; Corinthians
Próximo Texto: Pacheco acusa Real Madrid de atrasar pagamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.