São Paulo, segunda-feira, 15 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pacheco acusa Real Madrid de atrasar pagamento

ALEXANDRE GIMENEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente da Lusa, Manoel Pacheco, responsabilizou o Real Madrid (Espanha) pela recente crise entre diretoria e jogadores da equipe. Os salários de agosto, prêmios e luvas (gratificação que os atletas recebem quando assinam um contrato) estão atrasados.
"Eles não pagaram a parcela de agosto da venda do lateral Zé Roberto", disse o presidente. O valor da prestação é de US$ 1 milhão, segundo Pacheco.
O atraso provocou, na semana passada, uma forte reação do atacante Alex Alves. O jogador, que deveria receber luvas de US$ 120 mil, abandonou a concentração da equipe horas antes da partida contra o São Paulo.
O atacante iria usar o dinheiro para pagar parte de um apartamento que comprou em Salvador, cidade onde mora a sua família.
"Se tivéssemos conhecimento que ele tinha compromissos em Salvador teríamos tentado encontrar uma solução", afirmou.
Pacheco acha que a situação financeira de Alex Alves serve como atenuante no caso do abandono de concentração. O presidente prometeu acertar as dívidas com os jogadores hoje.
(AGz)

Texto Anterior: Corintianos culpam árbitro
Próximo Texto: Em Campinas (SP)
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.