São Paulo, quinta-feira, 18 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roubo gera denúncia contra filho de Lisboa

DA REPORTAGEM LOCAL

O estudante Ricardo de Oliveira Lisboa, 25, foi denunciado criminalmente sob a acusação de roubo pelo Ministério Público.
Ricardo, que é filho do ex-comandante-geral da PM, coronel Claudionor Lisboa, teria roubado um Mercedes-Benz vermelho em São Paulo.
O crime aconteceu em 29 de julho de 1996, em Moema (zona sudoeste de SP). Ricardo foi reconhecido por meio de fotografias pela dona-de-casa Luzia Salvetti Sanches, 75, que estava no Mercedes. Luzia é mãe do empresário Heitor Salvetti Sanches, 51, proprietário do carro.
Por seu advogado, Eduardo Pizarro Carnelós, Ricardo negou a acusação e alegou inocência. Segundo o advogado, o reconhecimento fotográfico feito pela dona-de-casa é ilegal.
A denúncia data de 12 de setembro -dia em que o comandante-geral disse ter posto o cargo à disposição. "Ela chegou anteontem ao fórum. É curioso que ela venha quando o pai do Ricardo foi afastado", disse Carnelós.
O coronel Lisboa afirmou ontem estar tranquilo e não acreditar em nenhuma das acusações contra seu filho. Segundo ele, a denúncia não tem qualquer embasamento.

Texto Anterior: Ex-comandante critica atual política de segurança
Próximo Texto: PM apreende lista que liga policiais ao jogo do bicho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.