São Paulo, quinta-feira, 18 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maradona ameaça nova aposentadoria

FERNANDO GODINHO
DE BUENOS AIRES

Envolvido no terceiro caso de doping da sua carreira, o meia argentino Diego Maradona, do Boca Juniors, está pensando em abandonar novamente o futebol.
Ele disse ontem que discutirá a decisão com seus pais e poderá anunciá-la ainda nesta semana.
Maradona está irritado com o rigoroso controle antidoping ao qual está submetido desde a semana passada. Ele é obrigado a realizar o teste antes e até 24 horas depois de qualquer partida oficial pelo Campeonato Argentino.
Anteontem, seus advogados passaram o dia desmentindo o boato de que o teste antidoping referente à sua última participação, domingo passado, teria dado positivo. O resultado oficial, divulgado na tarde de ontem, foi negativo.
Segundo Maradona, seu pai passou mal devido aos boatos. Para o jogador, abandonar o futebol seria uma maneira de preservar a saúde e a vida de seu pai.
"Meu pai poderia ter morrido. Eu me interesso mais por ele do que pelo futebol. Peço desculpas aos torcedores do Boca, mas não quero meu pai morto por causa de um desgraçado", afirmou o meia argentino, criticando os responsáveis pelos boatos.

Texto Anterior: Brasileiros pegam alemães nas semifinais do Mundial juvenil
Próximo Texto: Excluídos de SP acertam no Atlético-MG
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.