São Paulo, sábado, 20 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Popularidade em baixa

No fim-de-semana passado, o senador Esperidião Amin (PPB-SC) foi para Buenos Aires. Marcou um encontro com a mulher, a prefeita de Florianópolis, Angela Amin, que voltava de uma seminário das mercocidades, em Córdoba.
O casal acabou pegando o mesmo taxista para várias corridas. No sábado, os dois foram a diversas localidades.
Passado algum tempo, Esperidião Amin, que pegara certa intimidade com o motorista, fez uma provocação sobre a privatização radical adotada pelo presidente Carlos Menem:
- O Menem tem mais alguma coisa para vender?
- O Obelisco. E quem o comprar leva a mulher do presidente junto - respondeu ironicamente o taxista, referindo-se a um dos monumentos patrióticos da Argentina.
- Como é mesmo o nome dela? - perguntou Amin.
- Não lembro - afirmou o motorista.

Texto Anterior: Caixa de campanha; Cabo de vassoura; Pirulito federal; Porteira aberta; Regra geral; Ensaio de recuo; Vendendo dificuldades; Miragem cearense; Família dividida; O mesmo de sempre; Jogo para lá de duplo; Praticamente fora; Amizade estranha; Intriga na Saúde; Pressa governamental; Visita à Folha
Próximo Texto: Governador tucano mantém índice de aprovação em 30%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.