São Paulo, sábado, 20 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pitta diz que gestão Covas é "razoável"

ROGÉRIO GENTILE
DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito de São Paulo, Celso Pitta (PPB), qualificou ontem como "razoável" a administração do governador Mário Covas.
"Avalio a gestão Covas como razoável. Diante do quadro de dificuldades financeiras que ele teve de governar, trata-se de uma administração bem razoável", afirmou o prefeito, durante uma cerimônia na zona norte de São Paulo.
Afilhado político do ex-prefeito Paulo Maluf -provável candidato do PPB à sucessão de Covas-, Pitta fez o comentário cerca de 24 horas após criticar publicamente o sistema de saúde do Estado.
Anteontem, em entrevista coletiva, o prefeito disse que a falência do sistema estadual empurrou pacientes para o PAS, sobrecarregando-o. Segundo ele, essa seria a causa da falta de remédios, das filas e de outros problemas do PAS.
Sobre as eleições de 98, Pitta disse que ainda é cedo para avaliar se a desistência de Covas de concorrer novamente o governo do Estado beneficiou Paulo Maluf.

Texto Anterior: A Folha de ontem na opinião do leitor
Próximo Texto: Para deputado, PSDB terá mais baixas em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.