São Paulo, sábado, 20 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MCA nega veto à dupla funk

CRISTINA RIGITANO
DO "NP"

A gravadora MCA disse, em nota aos jornalistas divulgada ontem, que não existe decisão judicial de caráter definitivo ou provisório que ameace a produção e a distribuição dos discos dos cantores Claudinho e Buchecha.
A nota, assinada pelo diretor-geral da gravadora, Paulo Rosa, diz também que não há determinação judicial que proíba o comércio dos CDs nas lojas.
O ex-empresário da dupla, Pedro Jorge de A. Coutinho, está movendo ação para receber 60% de tudo o que os cantores faturaram até hoje. Ele alega que eles romperam contrato assinado em 95 que, segundo ele, vai até agosto de 98. O advogado de Coutinho, Protógenes Queiroz, disse que, se até segunda não for feito um acordo, as rádios serão proibidas de tocar músicas de Claudinho e Buchecha. Ele diz que Coutinho tem poderes para isso.

Texto Anterior: David Bowie vem tocar no Close Up
Próximo Texto: Filho vai visitar Vera Fischer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.