São Paulo, sábado, 20 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

David Bowie vem tocar no Close Up

LEONARDO CRUZ
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O cantor David Bowie vem ao Brasil para participar da 2ª edição do Close Up Planet, festival que acontece nos dias 31 de outubro, em Curitiba, e 1º de novembro, em São Paulo.
Também estão confirmadas, para os dois shows, as presenças das bandas Erasure e No Doubt.
A Mercury Concerts, organizadora do festival, está acertando os últimos detalhes contratuais com Bowie e os outros dois grupos para anunciar oficialmente as atrações. Segundo a gravadora Paradoxx, responsável pelos discos dos três no Brasil, os nomes têm presença garantida.
Entre as bandas nacionais, os destaques para o show de São Paulo são Barão Vermelho e Paralamas do Sucesso.
O espetáculo do dia 1º de novembro terá a abertura de Skamundongos, Pavilhão 9 e Catapulta. O contrato para a apresentação do Pavilhão 9 foi fechado ontem.
Para o show de Curitiba as bandas brasileiras serão outras. A Mercury Concerts negocia a participação de outros dois grupos.
Uma das bandas será local, do próprio Estado do Paraná. O outro grupo será de maior projeção no cenário musical brasileiro.
O local do show de São Paulo ainda não está definido. Segundo a Mercury Concerts, em Curitiba, o festival será realizado na Pedreira Paulo Leminsky.
Dois palcos
Em cada uma das cidades serão montados dois palcos, um para as bandas nacionais e outro para as estrangeiras.
Dessa forma, a apresentação brasileira no Close Up Planet será realizada de forma independente do show dos grupos estrangeiros.
No ano passado, a 1ª edição do festival foi realizada no Rio de Janeiro, no dia 29 de novembro, e em São Paulo, no dia 30 de novembro.

Texto Anterior: Atendimento básico terá mais R$ 518 mi
Próximo Texto: MCA nega veto à dupla funk
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.