São Paulo, terça-feira, 23 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PF destrói 616 mil pés de maconha; PR cria central para pena alternativa; Assaltantes tentam roubar carro-forte

PF destrói 616 mil pés de maconha
A Polícia Federal anunciou ontem a destruição de 616.549 pés de maconha no sertão de Pernambuco, Estado considerado o principal produtor da droga no Brasil. É a maior destruição de pés de maconha da história do país. As plantas, que permitiriam produzir cerca de 250 t de maconha, foram encontradas na região conhecida como "polígono da maconha".

PR cria central para pena alternativa
O Tribunal de Justiça do Paraná criou ontem a Central de Execução de Penas Alternativas de Curitiba. A central será responsável por fazer cumprir as penas alternativas aplicadas pelos juízes das 13 varas criminais e de trânsito da cidade. As penas podem ser aplicadas a pessoa condenada a até quatro anos de prisão, que fica obrigada a prestar serviços à comunidade.

Assaltantes tentam roubar carro-forte
Um grupo de 15 assaltantes tentou roubar ontem, às 18h20, um carro-forte que estava recolhendo o dinheiro de uma agência do Bradesco na avenida Moraes Costa, na Vila Industrial (zona sudeste de São Paulo). Houve tiroteio, e um vigilante do blindado foi baleado. Os assaltantes fugiram sem nada levar após a reação dos vigilantes do carro-forte.

Texto Anterior: Conheça os principais pontos do novo código
Próximo Texto: Educador quer creche 'igual' a pré-escola
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.