São Paulo, terça-feira, 23 de setembro de 1997
Texto Anterior | Índice

Coréia quer 7 anos para filho do presidente; Tribunal confirma vitória de Oviedo nas prévias; Paquistão faz proposta de negociação à Índia

Coréia quer 7 anos para filho do presidente
Promotores sul-coreanos pediram sete anos de prisão para o filho do presidente Kim Young-sam acusado de corrupção e sonegação de impostos. Os promotores também querem que Kim Hyun-chul, 38, seja condenado a pagar multas no valor total de US$ 5,23 milhões. O veredicto sai no próximo dia 13.

Tribunal confirma vitória de Oviedo nas prévias
O general da reserva Lino César Oviedo foi proclamado ontem pelo Tribunal Eleitoral Partidário candidato do Partido Colorado, o principal do Paraguai, às eleições presidenciais de 1998. Oviedo derrotou nas prévias, realizadas no dia 7, o candidato do presidente do país, Juan Carlos Wasmosy.

Paquistão faz proposta de negociação à Índia
O premiê do Paquistão, Nawaz Sharif, propôs ontem à Índia que os dois países negociem um pacto de não-agressão. Eles disputam a fronteiriça Caxemira, região de maioria muçulmana que já levou os países à guerra duas vezes nos últimos 50 anos. A proposta foi feita na Assembléia Geral da ONU.

Texto Anterior: Malásia junta-se à Indonésia contra fogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.