São Paulo, terça-feira, 23 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRAMOS

Por um erro de digitação, no artigo "A viúva e o paulista", de José Serra, publicado à pág. 1-2 (Opinião) da edição de ontem, foi publicado que o governo estadual foi condenado a pagar R$ 274 milhões ao dono de uma empreiteira. O correto é R$ 724 milhões.
*
As eleições do ano que vem serão realizadas no dia 4 de outubro, não no dia 3, como a Folha vinha publicando. A data fixada pela Constituição de 88 foi alterada este ano pela emenda que permite a reeleição. Agora, as eleições ocorrem no primeiro e último domingo de outubro (primeiro e segundo turnos).
*
Diferentemente do que informou o quadro "Como Net e TVA dominam a TV paga", publicado à pág. 1-14 (Brasil) de 21/9, o município de Foz do Iguaçu fica no Paraná, e não em Santa Catarina.
*
O índice da Bolsa de Valores de São Paulo teve variação positiva de 3,16% na semana passada, e não negativa, como publicado na tabela "O ranking das aplicações na semana", à pág. 2-1 (Dinheiro) da edição de 21/9.
*
O texto "Novo comandante quer PM nas ruas", publicado à pág. 3-4 (Cotidiano) de 15/9, informou incorretamente que o novo comandante-geral da PM, Carlos Alberto de Camargo, tem dois filhos. Ele tem três filhos.
*
O adversário de Zimbábue na Repescagem da Copa Davis foi Áustria, e não Austrália, como informou erroneamente tabela publicada à pág. 4-8 (Esporte) de ontem. O placar correto do confronto foi 3 a 2 para o Zimbábue. No mesmo quadro, o placar do jogo Blue Life x Trianon, pelo Campeonato Paulista masculino de basquete, estava incorreto. O Trianon venceu por 94 a 76.
*
O tenista brasileiro André Sá aparece sacando, e não festejando vitória na Copa Davis, como informou texto à pág. 4-10 (Esporte) da edição de ontem.
*
O atacante vascaíno Edmundo não se isolou na artilharia do Brasileiro, como informou texto à pág. 4-3 (Esporte) de ontem. Ele está empatado com Christian, do Internacional, com 14 gols.
*
Diferentemente do que informou nota publicada no Mais! de 21/9, à pág. 5-11, o ciclo de palestras "Catástrofe e Representação", com o tema "Holocausto", não acontece hoje na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), mas no próximo dia 23.

Texto Anterior: Crítica inexistente; Solidariedade internacional; Incompatibilidade; Droga na universidade; Sem memória; Jogada de marketing; Cartão vermelho; Hitler
Próximo Texto: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.