São Paulo, quarta-feira, 24 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusada diz não vender meninas

DA REPORTAGEM LOCAL

Jane Viana dos Santos disse que existem pessoas em São Paulo que agenciam meninas, adolescentes e virgens para prostituição em São Paulo. Embora negue ser uma dessas pessoas, ela afirmou ter dois clientes que procuravam adolescentes e meninas virgens.
"O Serafim sempre exigia que fosse virgem, mas também transava meninas que não fossem virgens. Ele faz isso aqui e em Santos (SP)", afirmou. Em uma das conversas gravadas pela polícia, Jane aparece oferecendo uma menina virgem para Serafim.
Ela afirmou que estava agenciando prostitutas desde o começo do ano. Ela negou que fosse entregar quatro adolescentes para o comerciante Carlos Alberto Santiago. "Ele (Camargo) só queria vê-las." Jane inocentou seu namorado, o PM Itamar Bueno Teixeira de Castro. "Ele é laranja (inocente). Não sabia de nada. Estava em casa me visitando, e a polícia chegou."

Texto Anterior: Rede prostituía cem meninas, diz polícia
Próximo Texto: Leia diálogo entre agenciadora e suposto cliente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.