São Paulo, sexta-feira, 26 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vera Fischer discute peça na clínica

ANNA LEE
FREE-LANCE PARA A FOLHA

A atriz Vera Fischer, 46, recebeu ontem na clínica Solar do Rio, no Rio, o diretor Moacyr Góes e o elenco da peça que ela está produzindo, "Gata em Teto de Zinco Quente", de Tennessee Williams.
Vera Fischer está internada na clínica desde o último 16 para tratamento de dependência química.
O encontro começou às 16h30 com uma palestra feita pela diretora da clínica, Constança de Freitas.
Depois, Vera Fischer conversou com Moacyr Góes e os atores, entre eles Ítalo Rossi e Ivone Hoffman, durante uma hora.
Ficou decidido que os ensaios devem começar na primeira quinzena de outubro e serão realizados fora da clínica. A estréia está programada para o fim do ano. Segundo o diretor, será fora do Rio, provavelmente em Campinas (99km a noroeste de São Paulo).
Moacyr Góes disse que Vera Fischer está "maravilhosa" e muito entusiasmada com o trabalho. "Me senti um caco perto dela. Fiquei realmente impressionado. A Vera está feliz e ainda mais bonita", disse.
É a primeira vez que Góes trabalha com a atriz. "O personagem da Vera é muito parecido com ela. É uma mulher sedutora, transgressora, que muda os lugares aonde vai", disse.
Antes do início dos ensaios, Góes deve reunir-se outras vezes com Vera para decidir qual será o ator que fará o marido dela.
O diretor disse que estuda três nomes, mas não quis revelar quais são.

Texto Anterior: Nova morte é apurada no caso do soro
Próximo Texto: Mortes por soro podem chegar a 20
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.