São Paulo, sexta-feira, 26 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM fará operações noturnas e nos fins-de-semana

DA REPORTAGEM LOCAL

O coronel Carlos Alberto de Camargo, comandante-geral da Polícia Militar, anunciou ontem à tarde que a corporação passará a realizar também operações noturnas e nos finais de semana.
"Serão operações com vários objetivos específicos, como desarmamento em regiões com altos índices de homicídios."
Os detalhes das novas operações ainda estão sendo fechados, mas Camargo afirmou já ter algo previsto para a zona sul.
Até as 18h de ontem, apenas na Grande São Paulo, mais de dez mil pessoas haviam sido abordadas pela PM na Operação Metrópole.
Foram realizados 22 flagrantes, apreendidas 6 armas e 40 pessoas acabaram sendo conduzidas às delegacias. Em quatro horas de operação, foram revistados 3.720 carros, 130 ônibus e 170 táxis.
Na avenida Francisco Morato (zona sudoeste), três pessoas foram presas. Elas estavam em um caminhão roubado e tentaram furar o bloqueio da PM.
Até o início da noite de ontem, o CPI (Comando de Policiamento do Interior) ainda não havia divulgado dados parciais da operação no restante do Estado.

Texto Anterior: 'Houve falha no entendimento'
Próximo Texto: Reportagem é parada em blitz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.