São Paulo, sexta-feira, 26 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Briatore se despede em GP na Alemanha

Benetton terá inglês na vaga de diretor

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A MUNIQUE

Após apenas cinco dias de descanso, a F-1 volta à atividade hoje, em Nurburgring, na Alemanha, onde acontecem os primeiros treinos para o GP de Luxemburgo.
A corrida é a 15ª e antepenúltima etapa do Mundial-97.
A prova também deve ser a última da carreira de Flavio Briatore, o polêmico diretor da Benetton, que está sendo afastado do posto depois do fracasso das duas últimas temporadas -as que não contou com Michael Schumacher.
Briatore será substituído pelo inglês David Richards, proprietário de uma empresa, a Prodrive, que gerencia a equipe de rali da japonesa Subaru, campeã mundial.
Outra novidade é a volta do piloto Olivier Panis às pistas.
Após fraturar as duas pernas no GP do Canadá, o francês da equipe Prost Grand Prix responde hoje, nos treinos livres, se está de fato recuperado das lesões.
O italiano Jarno Trulli, que fez boa corrida enquanto o motor Mugen deixou em Zeltweg, Áustria, vai para o banco. Ou melhor, para a TV. Comentará a prova para a emissora italiana RAI.
(JHM)

Texto Anterior: Meligeni e Oncins têm duelo em São Paulo; 'Copa Davis feminina' já define equipes
Próximo Texto: Mudar a lei Pelé pelo bem do esporte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.