São Paulo, segunda-feira, 29 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grávida é encontrada morta na zona leste; Acusado de estupro é 'caçado' em MG; SC tem onda recorde de violência neste ano; Acidentes matam caminhoneiro na Dutra

Grávida é encontrada morta na zona leste
Uma mulher grávida de quatro meses, aparentando 30 anos, foi encontrada morta no Jardim Santa Maria (zona leste) ontem. Ela não apresentava marcas de sangue no corpo, mas estava com a calça abaixada e o sutiã levantado. A polícia ainda não tem pistas do que aconteceu com ela.

Acusado de estupro é 'caçado' em MG
Cerca de cem moradores de Capitão Enéas (MG) e 30 homens da Polícia Militar procuravam ontem um homem acusado de estuprar e matar a pedradas uma menina de 4 anos. O corpo foi encontrado anteontem em um matagal, depois que a polícia resgatou sua irmã de 11 anos, que também foi estuprada e viu a menina ser assassinada. Até as 15h de ontem, ele ainda não tinha sido preso.

SC tem onda recorde de violência neste ano
O número de assaltos a banco em Santa Catarina cresceu, em média, 50% por mês. Em 96, houve 118 casos, contra 116 de janeiro a setembro deste ano. Os casos de estupro vêm em seguida: foram 160 em 1996, contra 151 até setembro deste ano. Proporcionalmente, os estupros estão 41,2% mais frequentes.

Acidentes matam caminhoneiro na Dutra
O caminhoneiro Paulo Sérgio Ferreira, 26, morreu na noite de anteontem em acidente a 800 metros do km 0 da via Dutra, município de Queluz (220 km de São Paulo). Dois caminhões se chocaram durante uma ultrapassagem. Ferreira, que vinha atrás, bateu contra os caminhões parados.

Texto Anterior: Inquérito de rede de prostitutas é entregue
Próximo Texto: Reserva de matrícula deve ser abatida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.