São Paulo, segunda-feira, 28 de dezembro de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Usuários se queixam da Telefônica

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Ricardo S. Sartorelli e Pedro F. Boccia se queixam de demora e má prestação de serviço por parte da Telefônica (Telecomunicações de São Paulo).
Sartorelli diz que sua linha telefônica está com defeito desde o último dia 12. Ele afirma que solicitou o reparo pelo número 103, mas a previsão de conserto, que seria de 72h, não foi honrada.
"Não é possível nem falar com o ombudsman da empresa, pois o telefone vive ocupado", diz.
Boccia também diz estar enfrentando sérios problemas com a Telefônica. Segundo ele, no último dia 10 o prefixo de seu telefone mudou (de 295 para 6671) e desde então a linha deixou de funcionar.
Ele afirma que tem ligado com frequência para a Telefônica, pedindo uma solução para o problema, mas diz que, também no seu caso, a empresa não está cumprindo as promessas de reparo.
"Tenho mulher doente em casa e não posso ficar sem telefone, mas a Telefônica não parece estar muito preocupada com a questão."

Texto Anterior: Conheça seus direitos em bares e restaurantes
Próximo Texto: Empresa diz resolver casos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.