São Paulo, segunda-feira, 28 de dezembro de 1998 |
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Usuários se queixam da Telefônica
BIANCA RIBEIRO
Sartorelli diz que sua linha telefônica está com defeito desde o último dia 12. Ele afirma que solicitou o reparo pelo número 103, mas a previsão de conserto, que seria de 72h, não foi honrada. "Não é possível nem falar com o ombudsman da empresa, pois o telefone vive ocupado", diz. Boccia também diz estar enfrentando sérios problemas com a Telefônica. Segundo ele, no último dia 10 o prefixo de seu telefone mudou (de 295 para 6671) e desde então a linha deixou de funcionar. Ele afirma que tem ligado com frequência para a Telefônica, pedindo uma solução para o problema, mas diz que, também no seu caso, a empresa não está cumprindo as promessas de reparo. "Tenho mulher doente em casa e não posso ficar sem telefone, mas a Telefônica não parece estar muito preocupada com a questão." Texto Anterior: Conheça seus direitos em bares e restaurantes Próximo Texto: Empresa diz resolver casos Índice |
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