São Paulo, segunda-feira, 28 de dezembro de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Scolari rebate críticas rivais

RODRIGO BERTOLOTTO
DA REPORTAGEM LOCAL

Além da rixa com o cruzeirense Levir Culpi para revelar o mais tarde possível a escalação do time (só confirmando momentos antes dos jogos), Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, também não quer perder para o colega quando o assunto é jogo violento.
"Em jogos com o Cruzeiro, Raí, Pedrinho, Júnior Baiano e Galeano se contundiram sério. Vou falar em deslealdade? Não, são coisas do futebol", respondeu Scolari às acusações de que o Palmeiras foi violento no jogo de anteontem.
(RB)
*
Folha - Como vai ser decidir a Copa Mercosul na antevéspera do réveillon?
Luiz Felipe Scolari - O ano parece que não termina, mas, se acontecer uma vitória na terça-feira, eu quero mais que não acabe mesmo, porque foi um ano muito bom para o Palmeiras, com dois títulos. E, olha, que o Natal passou, e nosso azar com o Cruzeiro também. O menino Jesus nos deu essa vitória de ontem.
Folha - Mas o gol no começo para o Cruzeiro...
Scolari - Parecia uma sina. Quando não tomamos um gol no fim, levamos no começo. Para nós, o ideal era que os jogos começassem aos 5 minutos e acabassem aos 40. Assim, seríamos campeão com certeza.
Folha - Os jogadores e o técnico do Cruzeiro acusaram o Palmeiras de deslealdade, principalmente no lance da cotovelada de Cléber em Fábio Júnior?
Scolari - Em jogos contra o Cruzeiro, jogadores como Raí (São Paulo), Pedrinho (Vasco), Galeano e Júnior Baiano (Palmeiras) se contundiram sério, comprometendo suas temporadas. Vou falar em deslealdade? Não, são coisas do futebol.

Texto Anterior: Palmeiras desaloja Cruzeiro de QG
Próximo Texto: 'Fair play' é a arma mineira na final
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.