São Paulo, segunda-feira, 28 de dezembro de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dualib diz que Gamarra fica

MAÉRCIO SANTAMARINA; ROBERTO DIAS
DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, disse ontem que o zagueiro paraguaio Gamarra deve continuar no clube no próximo ano para a disputa da Taça Libertadores da América.
Gamarra, cujo passe pertence ao banco espanhol Bilbao Vizcaya, estava sendo negociado com o Paris Saint-Germain, da França, por US$ 20 milhões.
"Acontece que houve uma reviravolta. O presidente do PSG (Charles Biétry) renunciou ao cargo e quem assumiu foi o proprietário do clube (Laurent Perpere, diretor financeiro do Canal +), que enfrenta problemas para fazer contratações envolvendo valores altos. Isso beneficia o Corinthians", disse Dualib.
Biétry renunciou devido aos maus resultados da equipe, que já teve o brasileiro Raí. O PSG foi eliminado na primeira rodada da Recopa e está em 11º lugar no Campeonato Francês.
Segundo o presidente corintiano, o esforço da diretoria do clube, que já havia se conformado em perder Gamarra, passou a ser no sentido de manter o jogador na temporada de 99.
"Nosso interesse agora é ficar com todos para não mexer no grupo que foi campeão brasileiro. Já conversei com os diretores do banco Bilbao Vizcaya e eles me garantiram que ainda não venderam o Gamarra", disse Dualib, contrariando a imprensa paraguaia, que vinha dando como já concretizada a venda do zagueiro para o clube francês.
(MS e RD)

Texto Anterior: Penalty evita encalhe de camisa
Próximo Texto: Lusa completa nova comissão técnica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.