São Paulo, quinta-feira, 05 de abril de 2007

Texto Anterior | Índice

Los Diaños traz misto de ska e hard rock a SP

DA REPORTAGEM LOCAL

O quinteto Los Diaños não é banda convencional. Primeiro pela música, que é mais ou menos uma mistura de hard rock e ska tocada por uma big band dos anos 50. Segundo, pelo disco, lançado recentemente, mas apenas em vinil. Com esse currículo, eles desembarcam pela primeira vez na cidade.
O grupo se apresenta hoje no no clube Vegas (r. Augusta, 765, centro; tel. 3231-3705; ingressos a R$ 15), a partir das 23h30.
O disco, "Contagem Regressiva para a Insanidade", o segundo do grupo, saiu apenas em vinil, mas pode ser ouvido no site www.losdianos.com. É um apanhado de canções que vão do psychobilly ao jazz ao metal, por meio de instrumentos como baixo acústico e trompete.
O título das canções dá uma pista sobre o que encontrar nas letras: "Mistérios da Sagrada Burrice", "Triste Fúria de um Sorriso" e por aí vai.


Wander Wildner
Roqueiro de coração mole, punk-brega, trovador. São muitos os apostos que acompanham o gaúcho Wander Wildner.
Ex-líder dos Replicantes, Wildner inicia hoje residência às quintas-feiras no Studio SP (r. Inácio Pereira da Rocha, 170, Vila Madalena; tel. 3817-5425; R$ 20; 22h30). (TN)


Texto Anterior: Versátil, Simian Mobile Disco vem ao Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.