São Paulo, quinta-feira, 12 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha promove leitura de peça de Stoppard

DA REPORTAGEM LOCAL A Folha promove na próxima segunda (16/3), às 20h, uma leitura dramática da peça "Travesties" (classificação indicativa não informada), com texto de Tom Stoppard e direção de Caetano Vilela, da Cia. de Ópera Seca.
A peça é uma paródia sobre o papel dos artistas nas revoluções. Stoppard imagina, na Zurique de 1917, um encontro entre os escritores James Joyce e Tristan Tzara, o líder soviético Lênin e o ator e funcionário do consulado britânico Henry Carr. A eles juntam-se os personagens ficcionais de "A Importância de Ser Prudente", de Oscar Wilde.
Participam da leitura Marco Antonio Pâmio (tradutor do texto), Fabiana Gugli, Sabrina Greve, Anette Naiman, Laerte Mello, Germano Melo, Mauro Wrona e Theodoro Cochrane.
Os interessados em assistir à leitura, no auditório do jornal (al. Barão de Limeira, 425, 9º andar), podem se inscrever gratuitamente hoje, amanhã e na segunda-feira, das 14h às 19h, pelo telefone 0/xx/11/3224-3473 ou pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br. É preciso informar nome completo, RG e telefone.


Texto Anterior: Rubens Paiva propõe metateatro em "A Noite Mais Fria do Ano"
Próximo Texto: Crítica: Trama frouxa e clichês de filmes de assalto afundam "Jogo Entre Ladrões"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.