São Paulo, quinta-feira, 23 de setembro de 2004

Texto Anterior | Índice

Balé da Cidade inaugura palco na galeria Olido

DA REDAÇÃO

O Balé da Cidade de São Paulo se apresenta, de hoje a domingo, na inauguração da sala Paissandu, na galeria Olido, com espetáculos de suas duas companhias.
Abrindo as noites, a companhia dois apresenta "Resenhas de Improviso", baseado na técnica de Willian Forsythe e com a participação dos músicos Mano Bap, Marco Xavier e Ricardo Iazzeta. Na seqüência, a companhia um apresenta "LAC" (2001) e "Axioma 7" (1996), do seu repertório.
"LAC", de Sandro Borelli, é um "pas-de-deux" de inspiração clássica, que mostra o comportamento entre dois animais durante o acasalamento. "Axioma 7", do israelense Ohad Naharin, é uma coreografia que utiliza a matemática na construção dos movimentos e na lógica das suas ligações.


BALÉ DA CIDADE. Onde: galeria Olido (av. São João, 473, tel. 3334-0001). Quando: de hoje a sáb., às 20h; dom., às 18h. Quanto: R$ 6 e R$ 3 (meia-entrada)


Texto Anterior: Dança: Pureza da valsa inspira coreografia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.