São Paulo, Quarta-feira, 24 de Novembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SHOW
Sesc derruba fronteiras da música

free-lance para a Folha


Música japonesa e música andina unem-se hoje no projeto Sem Fronteiras do Sesc Consolação. A idéia do evento é chamar a atenção para a diversidade cultural paulistana por meio de apresentações de músicos das mais diversas origens e formações.
Hoje tocam Tomoko Ishiki, que traz canções tradicionais japonesas, e Emilio de Angeles, criador do grupo Tarancón.
Amanhã estarão no projeto o músico Oswaldinho do Acordeon, interpretando música regional brasileira, e Bukassa, um dos fundadores do grupo "Skowa e a Máfia" -que vai mesclar seu soul afro-brasileiro a canções de MPB como "Palco", de Gilberto Gil.
No último dia, sexta-feira, haverá música e dança flamenca (Mario Vargas e Vera Alejandra) e música regional brasileira (Renata Mattar). Todos os músicos tocarão acompanhados da banda de Carlinhos Antunes.
O projeto começou ontem com apresentação dos músicos Sami e William El-Khouri, com temas tradicionais árabes, e Tenondé Porã, que tocou música indígena.


Show: Sem Fronteiras Onde: hall de convivência do Sesc Consolação (dr. Vila Nova, 245, tel. 234-3000) Quando: hoje, amanhã e sexta-feira, sempre às 19h30 Quanto: entrada franca



Texto Anterior: Cooperativa leiloa arte feita com lixo
Próximo Texto: Teatro: Nestor Saied traz monólogo adaptado de Luigi Pirandello
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.