São Paulo, quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Peça mostra relação entre pai e filho

DA REPORTAGEM LOCAL

Diretor de peças intimistas, como "Norma", ou extrovertidas, como "Tartufo", Tonio Carvalho faz em São Paulo a estréia nacional de "Um Passeio no Parque", obra que parece equilibrar as duas faces da emoção no teatro. A temporada começa hoje no Espaço Promon.
No texto do australiano David Stevens, traduzido por Flávio Marinho, pai e filho trilham a dupla via de atenção pelo outro e de aceitação incondicional.
"É uma relação bonita, de afeto, respeito e cumplicidade. O pai aceita o filho como ele é, com suas diferenças. Eles não se anulam como seres humanos", diz Carvalho. A convivência entre o viúvo (interpretado por Rogério Fróes) e o filho solteiro (Maurício Machado) é colocada em xeque com o surgimento de uma doença e a intransigência de uma namorada do pai (Bárbara Bruno).
O elenco soma Rafael Maia e as participações em vídeo de Nicette Bruno e Ana Lúcia Torre, também assistente de Carvalho. (VS)

UM PASSEIO NO PARQUE
Quando:
estréia hoje, às 21h; qui. a sáb., às 21h; dom., às 18h; até 28/11
Onde: Espaço Promon (av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1.830, tel. 5213- 4111)
Quanto: de R$ 20 a R$ 40


Texto Anterior: Montagem adulto-infantil exagera na improvisação
Próximo Texto: Crítica/erudito: Les Musiciens du Louvre relêem obra de Mozart para evocar o passado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.