São Paulo, sexta-feira, 28 de outubro de 2005

Texto Anterior | Índice

TEATRO

Em nova temporada, "Um Circo de Rins e Fígados" reestréia em São Paulo

Thomas e Nanini voltam ao Sesc

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de circular por alguns Estados, o espetáculo "Um Circo de Rins e Fígados" retorna a São Paulo, cidade onde estreou em abril. A nova temporada inicia amanhã no Sesc Vila Mariana.
O projeto marca parceria inédita do encenador Gerald Thomas com o ator Marco Nanini. Na dramaturgia, também assinada por Thomas, um personagem-ator que atende por Marco Nanini ou ainda por um confuso João Paradeiro, recebe pilhas de caixas, uma estranha correspondência com conteúdo suspeito.
O sujeito trabalha como legista e é investigado pela polícia secreta sob suspeita de traficar órgãos.
Indicado ao Prêmio Shell paulista no primeiro semestre, o comediante Nanini contracena com outros atores, entre eles Fabiana Guglielmetti.
Thomas diz que apresenta uma história com início, meio e fim, nas proporções que um espetáculo de sua lavra pode ser entendido linearmente. Nem tudo é o que parece. O diretor também concebe o espaço cenográfico. Demarca vazios em meio a uma maca, caixas de papelão e painéis gigantes com ilustrações de sua autoria.


Um Circo de Rins e Fígados
Quando:
reestréia amanhã, às 21h; sex. e sáb., às 21h; dom., às 18h; até 11/12
Onde: Sesc Vila Mariana - teatro (r. Pelotas, 141, tel. 0/xx/11/5080-3147)
Quanto: R$ 30


Texto Anterior: Elvis Costello reencontra o rock em São Paulo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.