São Paulo, sexta, 1 de agosto de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Light erra proposta e troca bilhão por milhão

da Sucursal do Rio

O consórcio liderado pela Light Serviços de Eletricidade, representado no leilão pela corretora Bradesco, foi desclassificado pela Bolsa do Rio por ter apresentado sua proposta com três zeros a menos no preço. A proposta deveria ser de R$ 1,66 bilhão, mas os números só chegaram a R$ 1,66 milhão.
A proposta foi a segunda melhor apresentada e a desclassificação não teve consequência sobre o resultado. Mas, logo após o leilão, foi gerado um grande mal-estar por conta da possibilidade de o consórcio ter corrido o risco de perder a disputa por causa do erro.
O Bradesco disse que a corretora apenas entregou o envelope, recebido fechado dos seus representados. A direção da Light assumiu o erro, ressalvando que apenas o valor em números da proposta estava errado. Segundo a Light, o valor por extenso estava correto.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.