São Paulo, domingo, 01 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No 2º turno, Lula vence todos

DA REPORTAGEM LOCAL

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceria hoje tanto Ciro Gomes (PPS) quanto José Serra (PSDB), num eventual segundo turno.
O petista bateria o candidato do PPS por 48% a 41%. Há 12 dias, a disputa ficava empatada (45% a 45%). Lula vence Ciro no Sudeste (51% a 38%) e no Norte/Centro-Oeste (52% a 39%). Contra Serra, Lula venceria por 51% a 39%. A diferença entre os dois era de 14 pontos e agora oscilou para 12.
O petista venceria em todas as regiões do país, à exceção do Sul, onde o tucano ficaria à frente com 48% contra 43%. Contra Anthony Garotinho (PSB), Lula chegaria a 54%, contra 33% do ex-governador do Rio, com a diferença entre os dois variando de 19 a 21 pontos.
Se o segundo turno fosse entre Ciro e Serra, haveria empate técnico. O tucano obteria 42%, e o ex-governador do Ceará, 41%. Foi a maior movimentação nessas simulações, fruto do confronto direto entre os candidatos. Há 12 dias, Ciro tinha 50%, e Serra, 32%.


Texto Anterior: Presidente: Após TV, rejeição a Ciro sobe oito pontos
Próximo Texto: Dos que viram o horário eleitoral, 17% mudaram voto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.