São Paulo, segunda-feira, 01 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eleito credita vitória ao apoio do PSDB e de Geraldo Alckmin

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O prefeito eleito de Santos, João Paulo Tavares Papa (PMDB), atribuiu a vitória, consolidada por menos de 1% dos votos válidos, "à consistência da campanha, à coerência no segundo turno e ao apoio que recebeu do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB)". Papa disse que pretende pensar de maneira prioritária na saúde pública.
 

Agência Folha - Qual foi o fator determinante para sua virada?
João Paulo Tavares Papa -
Não diria que foi uma virada espetacular, porque a pesquisa Ibope já havia errado no primeiro turno. Sempre achei que, no segundo turno, tomando até por base o comportamento do eleitor santista nas eleições passadas, disputaríamos cabeça a cabeça. O que consolidou a vitória foi o apoio do governador Geraldo Alckmin e do PSDB.

Agência Folha - O sr. havia falado que, se eleito, a primeira coisa que faria seria reestruturar do setor da saúde. O que pretende fazer a partir de janeiro?
Papa -
Vou me empenhar em criar novas estruturas na saúde para reforçar a atual, que é boa, mas que tem uma pressão metropolitana que muitas vezes compromete a eficiência.


Texto Anterior: Santos: Telma perde pela 3ª vez seguida para atual gestão
Próximo Texto: Osasco: PT derrota prefeito tucano e assume cidade pela primeira vez
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.