São Paulo, quinta-feira, 02 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garotinho ganha jingle em show gospel

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidenciável do PSB, Anthony Garotinho, foi tratado como futuro presidente da República no show gospel promovido pelas rádios evangélicas Musical FM e Melodia, ontem, no vale do Anhangabaú, em São Paulo.
O apresentador do show, o proprietário da rádio Melodia, Francisco Silva, apresentou Garotinho como "o próximo presidente do Brasil". Um grupo de música gospel cantou um jingle para o pré-candidato, que continha versos como: "Garotinho é o governo do povo/ Seu nome só traz alegria/ É trabalho todo dia/ Está chegando a nossa hora/ Se prepara, Brasil".
No local, havia ainda faixas com os dizeres "Garotinho para presidente". A lei só permite propaganda eleitoral a partir de julho.
Segundo a PM, havia cerca de 20 mil pessoas no local; os organizadores do evento afirmaram que o número de pessoas era 80 mil.
Questionado, antes do show, sobre o fato de a governadora Benedita da Silva (PT-RJ) ter suspendido os aumentos concedidos a servidores estaduais alegando não ter dinheiro em caixa, Garotinho afirmou que ela agia com uma "barata tonta". "Ela cometeu uma grande injustiça com o trabalhador. É injustificável. Deixei mais de R$ 1 bilhão em caixa para esses pagamentos. Toda hora ela usa factóides porque está desorientada." (LIEGE ALBUQUERQUE)


Texto Anterior: Vamos "serrar", diz prefeito ao lado de tucano
Próximo Texto: Discurso de Ciro dura pouco mais de 1min

Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.