São Paulo, quinta-feira, 02 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Discurso de Ciro dura pouco mais de 1min

DA REPORTAGEM LOCAL

Afirmando que o esclarecimento da população é a única forma de resolver os problemas do país, o pré-candidato do PPS à Presidência, Ciro Gomes, participou ontem, em São Paulo, de ato da Força Sindical pelo Dia do Trabalho em que foram distribuídos 11 carros e cinco apartamentos.
"Eu também, como vocês, quero ouvir o Leonardo, o KLB, e não vou falar muito. Digo apenas três palavras", disse Ciro, em referência a algumas das 40 atrações que animaram o evento.
Em seguida, o presidenciável do PPS declarou a uma platéia estimada no momento em 700 mil pessoas que somente ""o povo esclarecido, unido e organizado é capaz de mudar".
A promessa de um discurso curto foi cumprida, já que Ciro falou por cerca de um minuto e meio. Pouco depois de sua saída do palco, foi anunciada a apresentação do grupo KLB, um dos mais pedidos pelo público.
Conforme compromisso assumido pelos organizadores, todos os pré-candidatos que participaram do encontro de presidenciáveis promovido pela Força na segunda-feira tiveram vídeos com suas propostas exibidos na festa.
Ciro evitou comentar os atritos entre os partidos que integram a coligação que o apóia, classificando os desentendimentos como "momentos naturais".
Filiado ao PTB, o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, uma das siglas da chamada Frente Trabalhista, mais uma vez declarou seu apoio a Ciro.



Texto Anterior: Garotinho ganha jingle em show gospel
Próximo Texto: Bush "volta as costas para a América Latina", diz Serra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.