São Paulo, quinta-feira, 02 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PREVENIDA NO CEARÁ

Modelo levanta o vestido para os fotógrafos e mostra short preto

Luma rouba cena em inauguração

Luiz Carlos Moreira/"Diário do Nordeste"
Luma de Oliveira durante inauguração da termelétrica


DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA

"Dessa vez eu vim prevenida, podem fotografar", disse a modelo Luma de Oliveira aos fotógrafos que a cercaram logo que chegou à inauguração da termelétrica de seu marido, Eike Batista, ontem, em Fortaleza. Imediatamente, ela levantou o vestido curto, com estampa de oncinha, para mostrar o short preto que usava sob a roupa.
Em agosto de 2001, quando Luma esteve na região, na visita de FHC ao porto do Pecém, o vento causou embaraços à modelo ao levantar seu vestido. E, em janeiro, ela processou um fotógrafo por ter tirado uma foto, num ensaio de samba, na qual aparecia sua calcinha.
Ontem, a modelo roubou a cena de políticos e do marido até nos discursos sobre a termelétrica, rebatizada pelo ex-governador Tasso Jereissati (CE) de Termoluma Senador Carlos Jereissati, em homenagem ao pai de Tasso. "Termoluma é o nome que pegou e, pelo que me lembro do meu pai, ele está gostando de ver o seu nome associado à Luma", declarou Tasso.
Chamada ao palco, Luma disse: "Mas o que eu vou fazer aí em cima? É para cantar?", perguntou ao marido, que explicou que ela iria apertar o botão para ligar a usina, que vai gerar 216 MW, 20% da demanda de energia do Ceará. (KF)


Texto Anterior: Grafite
Próximo Texto: Celso Pinto: O que preocupa na dívida externa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.