São Paulo, sexta-feira, 02 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Geap contesta relatório sobre movimentações

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Em nota divulgada ontem, a Geap negou críticas feitas em relatório entregue à CPI dos Correios pelo Coaf. Segundo a nota, "nada procede" no relatório.
O documento do Coaf apontou "movimentações incompatíveis com a capacidade econômico-financeira presumida" do fundo. A Geap rebateu a afirmação.
A Geap também negou irregularidades em operações de saques apontadas pelo Coaf e disse que os pagamentos foram feitos por transferências bancárias, sem retirada de dinheiro.
O fundo também negou ter auferido prejuízos com operações mantidas pelas corretoras Quantia e Turfa. A Geap disse ter efetuado duas operações com a Quantia em 2003, mas nenhuma com a Turfa.
"A fundação não realizou qualquer movimentação financeira no período de março a julho de 2004 com as distribuidoras Turfa e Quantia, bem como não houve qualquer registro de prejuízos de aplicação financeira."
(RV e LS)


Texto Anterior: Fundos de pensão: CPI vê elo entre fundo e corretora
Próximo Texto: Escândalo do "mensalão"/Caso Santo André: Irmão de Daniel reitera acusação de propina
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.