São Paulo, terça-feira, 02 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CPI DA LOTERJ

Carlinhos Cachoeira vai depor ao Ministério Público sobre a tentativa de extorsão
O empresário do jogo Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, será ouvido nos próximos dias pela promotora Dora Beatriz da Costa, responsável pela apuração de suposta corrupção na Loterj (Loteria do Estado do Rio de Janeiro). Ela disse que encontrará amanhã um advogado de Cachoeira para marcar o depoimento.
A prisão de Cachoeira e do ex-subchefe da Casa Civil Waldomiro Diniz foi sugerida em relatório da CPI da Assembléia Legislativa do Rio aprovado na semana passada. Além das informações do relatório, a promotora informou que irá investigar a veracidade das gravações divulgadas pela revista "Veja". As últimas fitas mostram uma suposta tentativa de extorsão de um emissário de Cachoeira pelo presidente da CPI, deputado Alessandro Calazans (PV). Calazans nega ter negociado "qualquer benefício a quem quer que seja no relatório da CPI".
(DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Campo minado: Sem-terra ligado ao MST é morto ao cobrar pedágio em Belo Horizonte
Próximo Texto: Toda mídia - Nelson de Sá: US$ 1 bilhão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.