São Paulo, quarta-feira, 02 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Virgílio levanta suspeitas sobre assessor de Dulci

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O senador Arthur Virgílio (AM), líder da bancada do PSDB, levantou suspeitas ontem de que um funcionário da Secretaria Geral da Presidência é responsável por um esquema montado em Manaus para levantar informações contra ele que teria descambado para ameaças a sua família.
O coordenador da operação seria o secretário nacional de Estudos e Pesquisas Político-Institucionais, Wagner Caetano, que é subordinado ao ministro Luiz Dulci (Secretaria Geral).
A informação teria sido passada ao senador pelo diretor de economia informal da Força Sindical, Carlos Lacerda. A Folha não conseguiu localizar o sindicalista na noite de ontem.
A assessoria de imprensa da Secretaria Geral da Presidência afirmou que "a história não tem nenhuma procedência, é totalmente falsa e absurda".
As supostas ameaças levaram o senador a dizer, anteontem, que seria capaz de dar uma "surra" no presidente Luiz Inácio Lula da Silva se algo acontecer com um de seus filhos. (FK)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Mídia X Planalto: Lula reclama de "má educação" de repórteres
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.