São Paulo, quarta-feira, 03 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gerente volta atrás e diz à PF não conhecer Bob

DA REDAÇÃO

A gerente administrativa da SMPB Comunicação Simone Vasconcelos negou anteontem, em depoimento à Polícia Federal, haver declarado à imprensa que Roberto Marques, que foi autorizado a receber R$ 50 mil da conta da agência de Banco Rural seja o assessor do deputado federal José Dirceu (PT-SP) de mesmo nome.
Essa informação, porém, havia sido dada por Simone à Folha no sábado através da assessoria de imprensa da SMPB e por isso foi publicada no último domingo.
À PF Simone disse que "não conhece ou ouviu dizer nada a respeito de Roberto Marques" e que "desconhece se o sr. Roberto Marques, que foi autorizado a receber a quantia de R$ 50.000, referente ao cheque n.º 414270 da empresa SMPB, seria assessor do deputado federal José Dirceu".
A funcionária da empresa da qual o publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza é um dos sócios disse à Polícia não saber por "qual motivo lhe foi atribuída por veículos de imprensa a afirmação" de que Marques seria o assessor de Dirceu.
No depoimento, Simone apresentou o nome de 31 sacadores das contas das agências de Valério no Banco Rural. Marques, conhecido como Bob, não é um desses nomes. Ele, que é funcionário da Assembléia Legislativa de São Paulo e cuja amizade com Dirceu remete ao tempo em que o ex-ministro da Casa Civil era deputado estadual, nega ter feito o saque.


Texto Anterior: Ex-tesoureiro do PL diz que sacava dinheiro de Valério para Valdemar
Próximo Texto: Toda Mídia - Nelson de Sá: Em andamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.