São Paulo, domingo, 03 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Atraso é culpa da empresa, diz vereador

DA REPORTAGEM LOCAL

O vereador Milton Leite (DEM) confirmou que a colocação do gramado sintético no campo do Jardim Iporanga não havia sido concluída na inauguração.
Disse, no entanto, que ele e o prefeito Gilberto Kassab só ficaram sabendo disso após a cerimônia. "A empresa disse que estava tudo certo. Depois, falou que precisava fazer a parte debaixo do gramado. A prefeitura nem pagou ainda. A bem da verdade, ele [Kassab] não sabia que não estava pronto", disse.
Já Elisabete França, superintendente de Habitação Popular da Secretaria da Habitação, negou que a obra tenha sido inaugurada antes e disse que a colocação de areia é normal. "É preciso fazer isso durante três meses." Técnicos ouvidos pela Folha, porém, disseram que a areia serve para acomodar o gramado quando de sua instalação. Sem a areia, o gramado pode ser danificado.
A colocação da areia está sendo feita por moradores, que dizem que a obra é de Leite. Anteontem não havia no local ninguém da empresa que, diz França, é a responsável pela obra.


Texto Anterior: Kassab inaugura campo de futebol inacabado
Próximo Texto: Lula propõe esforço a Bush para "salvar" Doha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.