São Paulo, terça-feira, 03 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para presidente, houve falha em prazo

DA AGÊNCIA FOLHA
DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente da CPI, Antonio Leite (PT), atribuiu a uma "falha" no início dos trabalhos da comissão, há 75 dias, o fato de os vereadores não terem previsto que a "complexidade" dos trabalhos poderia exigir mais do que os 90 dias definidos pelo regimento da Câmara Municipal de Santo André para uma comissão.
"Teríamos de ter previsto antes, agora será difícil continuar por mais tempo. Só com base jurídica. Se não acabar em 90 dias, tudo o que a CPI fez está anulado, segundo o regimento", disse.
Para ele, a Justiça tem "muito mais tempo" de fazer essa verificação. "Vamos entregar ao Ministério Público o que colhemos, eles podem ir mais além."
O relator da CPI, Donizete Pereira (PV), ressaltou a importância de um novo depoimento de Rosangela e de seu pai, Luiz Alberto Gabrilli Filho. "Mas acho que não haverá tempo". (EDS E LA)



Texto Anterior: PT sob Suspeita: Acareação não esclarece acusações sobre propina
Próximo Texto: Transportes: Obras rodoviárias podem parar por falta de pagamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.