São Paulo, terça-feira, 03 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano usa depoimento de Silvio Santos na TV

DA REPORTAGEM LOCAL

Um depoimento do apresentador e empresário Silvio Santos foi usado ontem no programa eleitoral, na TV, do governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à reeleição. "Se o governador não fosse até a minha casa, eu poderia morrer. E estou certo de que ele salvou algumas vidas, alguns chefes de família da Polícia Militar", disse, no programa tucano, o dono do SBT.
Ele se referia ao seu sequestro, ocorrido em agosto de 2001, no qual Alckmin participou das negociações para a libertação do apresentador. A fala foi extraída de uma entrevista concedida por Silvio a uma rádio, alguns dias depois do episódio.
O programa de Alckmin, que falava da atuação do governador em relação à segurança no Estado. exibiu imagens do término do sequestro do apresentador.

Genoino
Ontem à tarde, no programa eleitoral tucano dedicado aos candidatos a deputado estadual, o petista José Genoino teve direito de resposta, concedido pelo TRE, por ter sido acusado de "falar mal" do Hospital das Clínicas.
Três candidatos do PSDB criticaram Genoino após o petista ter exibido imagens, feitas com uma câmera escondida, de filas para recebimento de remédios gratuito no HC. Em seu direito de resposta, Genoino reexibiu as imagens. (CLÁUDIA CROITOR)


Texto Anterior: Maluf mantém liderança em pesquisa Ibope
Próximo Texto: Estratégia: Discretamente, PT participa de plebiscito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.