São Paulo, quarta-feira, 03 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Mercadante, prefeito eleito teve mau começo

DA REPORTAGEM LOCAL

O líder do governo no Senado, Aloizio Mercadante, criticou ontem o tom irônico com que o prefeito eleito José Serra reagiu às suas declarações sobre a eleição em SP. "Se Serra está mesmo disposto a unir a cidade, esse é um mau começo", disse.
No domingo, já definida a derrota, Mercadante listou, em entrevista, os 15 bairros da periferia em que a petista Marta Suplicy venceu. Disse que era o reconhecimento do trabalho da prefeita. "Não adianta negar com ironia. Nos bairros mais pobres, ela ganhou. E reafirmo: é preciso manter esses programas para o bem de toda a cidade", disse ontem.
Na segunda, Serra foi cáustico ao responder. Chamando o argumento de "puramente eleitoral", disse que, ao ouvir a declaração de Mercadante, pensou até ter perdido a eleição.
"É importante que alguém diga ao Serra que a disputa já acabou", respondeu Mercadante. "Ele parece ter esquecido rápido, na campanha, que "Serra é do bem'". (CS)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Elio Gaspari: O PT está vivo, na periferia de São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.