São Paulo, terça-feira, 04 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ALISTAMENTO ELEITORAL

Amanhã é último dia para tirar ou transferir título

DA REPORTAGEM LOCAL

Pelo menos 12,5 mil eleitores passaram pelos cartórios eleitorais da cidade de São Paulo no último fim de semana para tirar ou transferir o título de eleitor para a eleição municipal deste ano. O prazo termina amanhã em todo o país.
Amanhã também é o último dia para que quem deixou de votar em três eleições consecutivas e não justificou a ausência vá a um cartório e regularize sua situação. Quem não o fizer terá o título cancelado.
Segundo dados parciais do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Estado de São Paulo, 5.782 eleitores foram a 29 cartórios no sábado e 6.718 passaram por 24 postos de atendimento no domingo. A capital paulista tem 42 cartórios.
Apesar do plantão no final de semana, havia filas ontem em muitos cartórios da cidade. Em São Paulo, os eleitores têm das 8h às 18h, hoje e amanhã, para tirar ou transferir o título.
Em outras cidades, o horário de atendimento depende da Justiça Eleitoral local. Em Salvador e Fortaleza, por exemplo, os postos de atendimento ficarão abertos amanhã até a meia-noite.
Outras informações podem ser obtidas do TRE-SP pelo telefone 0/xx/11/3277-1033. Os telefones dos TREs dos demais Estados estão no site www.tse.gov.br/tre/index.html.


Texto Anterior: Agenda negativa: Corte de ponto atinge 22% dos grevistas da PF
Próximo Texto: Eleições 2004: Maluf articula para ser candidato em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.