São Paulo, quarta-feira, 04 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em rádio, Lula defende Zeca e critica a Folha

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

Em entrevista a uma emissora de rádio de Campo Grande ontem de manhã, o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva defendeu o governador Zeca do PT sobre supostas ligações com uma quadrilha de policiais especializada em roubo e receptação de veículos roubados.
Durante a entrevista, o presidenciável petista criticou a Folha.
"Ninguém pode brincar com o nome de uma pessoa, sem responsabilidade. Ninguém pode pegar a caneta para fazer julgamentos a priori. Não é possível conviver com esta imprensa marrom. Nem Zeca nem ninguém merecem isso", disse Lula, no programa "Tribuna Livre".
"Quero prestar minha solidariedade ao Zeca porque ele está sendo vitima de calúnias e infâmias sem nenhuma base legal. Esta denúncia infundada, sem pé e sem cabeça, não pode ficar assim", afirmou petista.
A suposta ligação de Zeca e membros de seu governo não foi feita pela Folha, e sim pelo relatório assinado por quatro promotores do Ministério Público de Mato Grosso do Sul a que a reportagem teve acesso.
O governador petista teve acesso a amplo espaço para rebater o relatório, mas não o fez quando da publicação da primeira reportagem. (FM)


Texto Anterior: Mato Grosso do Sul: Promotoria estuda novo pedido de apuração
Próximo Texto: Acre: TSE garante a Jorge Viana direito de disputar a reeleição
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.