São Paulo, quinta-feira, 04 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agressividade entre Marta e Kassab vai à TV

LAURA MATTOS
DA REPORTAGEM LOCAL

A agressividade entre Marta Suplicy (PT) e Gilberto Kassab (DEM), antes restrita ao horário eleitoral do rádio, chegou ontem à TV. "É inacreditável o que acontece hoje em São Paulo. Há tempos que a cidade não tem um governo com uma visão tão estreita", disparou a petista.
Pela primeira vez, Marta criticou diretamente o governador José Serra, que aparece nas propagandas de Kassab e Geraldo Alckmin (PSDB): "O primeiro prefeito já assumiu pensando em ser governador, fez muito barulho e saiu. O segundo já assumiu pensando em se reeleger até para se legitimar, pois não foi eleito para o cargo".
O programa de Kassab, exibido na seqüência, também abriu com a polarização. "Marta ou Kassab? A prefeita das taxas ou o prefeito das AMAs?", disse um locutor.
O prefeito emendou: "Você acha justo uma pessoa que ficou quatro anos na prefeitura e fez zero no metrô me criticar agora porque eu fiz?"


Texto Anterior: Promessa: Kassab diz que, se eleito, não vai aumentar a tarifa de ônibus
Próximo Texto: Após 2 semanas, Maluf "estréia" no horário eleitoral
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.