São Paulo, quinta-feira, 04 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após 2 semanas, Maluf "estréia" no horário eleitoral

LAURA MATTOS
DA REPORTAGEM LOCAL

Duas semanas após o início do horário eleitoral, Paulo Maluf apareceu ontem pela primeira vez para pedir votos. Antes, a propaganda mostrava apenas cenas do candidato do PP nas ruas, cumprimentando eleitores.
"Hoje é meu aniversário", disse Maluf, que fez 77 anos, seguido por jingle sertanejo: "Jogaram tanta pedra nele, e ele tá aí, cheio de energia e coragem para construir". Acusado de corrupção, entre outros crimes, Maluf ficou preso por 40 dias em 2005. Ontem, pediu "mais uma oportunidade", disse querer "deixar uma memória, uma história, uma imagem". "Me dê este voto, que será um martelo que vou pegar um bloco de mármore bruto e transformar nele [sic] no melhor imagem do mundo: a estátua de São Paulo."
No rádio, Kassab respondeu ao quadro de Marta Suplicy, "cascata do Kassab", dizendo que "cascata é dizer que vai ter dinheiro do governo federal para o metrô".


Texto Anterior: Agressividade entre Marta e Kassab vai à TV
Próximo Texto: Eleições 2008 / Legislativo: Presidente da Câmara de SP sofre terceira derrota no STJ
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.